.


.

.

12 setembro, 2013

dica do felipe


Queridíssimas Leitoras!!!!

Sempre fico com saudade! ... D.E.  V.E.R.D.A.D.E.!!!

Estive na Beauty Fair, hoje a maior feira no segmento da beleza no Brasil. Fiquei o dia todo buscando tendências e a inspiração para esta nossa dica.


Primeiro tenho que confessar que não é porque a feira é "da Beleza" que encontramos somente figuras lindas e ótimos produtos................ hum.............. isso mesmo, a peneira comercial e visual tem que ser ligada na capacidade máxima!

Falando da ala Make-up... 
Então..... produtos ótimos, gostei dos preços também... mas se eu falar que houve algum lançamento extraordinário eu estaria mentindo... o que mais foi visto foram produtos com nova roupagem.

Mas se tiver que dar algum destaque... seriam para as sombras com tons cintilantes para a primavera e a preocupação de algumas empresas que estão investindo em produções sustentáveis, livres de parabenos (classe de produtos químicos muito utilizados em cosméticos; pesquisas observaram que eles podem ser tóxicos para as células humanas). Ponto pra elas!

Agora falando um pouco da ala Estética...
Vi ser um setor que está em constante evolução e preocupação com o ser humano... não somente com a figura externa, mas também com o organismo e bem-estar.

Visitei o stand da empresa Biocode Cosmetic (todos vocês sabem que não costumo fazer propaganda de marcas, mas vale a menção pela preocupação que a empresa está demonstrando com os clientes) e fui muito bem atendido pela sua diretora que me apresentou a linha de máscaras faciais - Ouro, Rubi, Argan oil, Prata, Ice Blue e Warm Peel.

acessem: http://www.biocodecosmetic.com.br

Meninas.... produtos incríveis.... e com certeza o rostinho que receber qualquer um destes "presentes" vai agradecer todo o carinho. Para as interessadas, acessem o link

E assim termino mais uma dica, com meu balanço.

Grande abraço!


FELIPE ABRAHÃO





imagens meramente ilustrativas